quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENTREGA FEITA!

Local: Jequié - Bahia Jequié - BA, Brasil

A esposa de um colega de trabalho encomendou esta bolsa antes da minha cirurgia (é pessoas, no dia 21/10 eu fiz uma cirurgia grande, depois falamos sobre isso) e algumas encomendas ficaram pendentes (com o consentimento dos clientes, claro hahahaha).
E aí que finalmente entreguei a bolsa há alguns dias atrás e hoje eu vim aqui mostrá-la pra vocês.
Ela é um modelo X-LINDA em palhita bege com uma tala preta. Adorei essa criação diferente que a esposa do colega fez. Bem original! Eu gostei e vocês?

E como já estamos na semana do Natal (que não chega, nunca vi um mês demorar tanto pra acabar) desejo a todos uma ótima festa em família com saúde e alegria.

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...