segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AREIA, CÉU E MAR....AH! QUE PENA AS FÉRIAS ACABRAM!!

Ô marão...hahaha

tão vendo esses pontinhos pretos na água? é a tchurminha que quase virou peixe! "não quero ir embora não tia!"


Quanto tempo hein, pessoas?! Pois é sai de férias do trabalho e fui pra uma ilha muito linda aqui da Bahia (Itaparica), aliás a Bahia é lindaaaaaaa.
Aí, que lá a minha net não tinha nem um pauzinho de sinal....a Vivo tava morta! Imaginem, na ilha coladinha na capital e internet só na Lan House que era looooooooooonge e vocês já sabem né, baiana de férias, com uma praia linda pra aproveitar nem tinha coragem de largar mesmo sentindo a maior saudade do mundão virtual...
Mas chega de lenga lenga porque eu tô de volta ao batente e prontinha pra botar as coisas em dias....
E me desculpem os maias mas o mundo não pode acabar em 2012 não pois eu tenho muita coisa pra aproveitar e tudo só tá començando....


Tô na área....beijão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...