segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BOLSAS DE FESTA

Local: Jequié - Bahia Jequié - BA, Brasil
Fim de ano chegando, e as confraternizações e as festas pipocando por aí...Até mesmo casamentos são realizados nestas épocas!
E as bolsas são acessórios fundamentais na vida de qualquer mulher, sejam elas mochilas  ou bolsas para ocasiões de importância.


No caso das bolsas de festa, nunca houve a necessidade de muitas delas no armário, mas sim, poucas e que se adéquem a momentos variados.

Você pode optar pelo seu estilo pessoal, não esquecendo que as bolsas devem ser delicadas, pequenas e que caiba somente o essencial para a noite. Mulheres românticas podem optar por bolsas de pano leve, mole e com laços. Já, as mais tradicionais e/ou práticas devem abusar das carteiras retas e com poucos detalhes chamativos.

As detalhistas podem usufruir de pedraria, strass, bordados, fivelas… Mas, não pode esquecer que deve-se tomar cuidado com os abusos de detalhes. Ou seja, caso a bolsa seja de modelo que atraia atenção, a roupa e o sapato usados deverão ser mais discretos, e a mesma coisa ao contrário. Caso, a roupa chame atenção, a bolsa deverá ser mais simples e/ou básica.


Nesta foto aí de cima (não sei qual a fonte pois encontrei numa pesquisa Google há tempos) vê-se que bolsas de festa são mais delicadas e fundamentais do que é imaginado. Devemos ter o cuidado necessário ao escolher e combiná-las às diversas ocasiões e vestimentas.

A bolsa de festa é o tipo de acessório que só sai do armário em ocasiões especiais, mas que toda mulher precisa ter. A vantagem é que como esse tipo de bolsa não é usado com tanta freqüência, um modelo clássico vai bem em qualquer época. A mesma bolsa pode ser usada por bastante tempo, sem correr o risco de estar fora da moda. 

E se você pensa que as bolsas de festa precisam ser caras, está enganada. É possível encontrar modelos lindos sem gastar muito. Para encontrar a bolsa de festa ideal, é importante seguir algumas regras....


Que veremos no próximo post de segunda! Até lá. 
Enquanto isso passeia pelo bloja e vai escolhendo a sua pra encomendar porque ainda da tempo.




P.S.: Este post é recomendado a Anne Grasielle que em breve irá se casar e terá muitas madrinhas e amigas precisando de bolsas de festa para irem lindas e glamurosas às bodas.


Beijos!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...