sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SUA COMPRA PROTEGIDA

Local: Jequié - Bahia Jequié - BA, Brasil
 
Olá, 

passei aqui rapidinho só pra contar pra vocês que ANINE agora tem cadastro no PAGSEGURO e ficou muito mais fácil pra vender as bolsitas na net. E pra vocês comprarem, claro! hahahaha

ANINE estava na era pré-histórica efetuando suas vendas na base da confiança, como pode?! Nem eu mesma acreditava nisso...
Mas os tempos mudaram minha gente...agora é timtim por timtim...com o PAGSEGURO a sua "compra é protegida" e "a entrega é garantida ou seu dinheiro de volta". Ó-T-E-E-E-M-O!!! SUCESSO.
Esse mundo blogalizado é evoluido e ANINE não podia ficar pra traz né, gente? Afinal vintage mesmo só  na moda, né? Atitudes têm que ser é de vanguarda.


PRONTO. Agora que eu mostrei que aqui você compra e recebe o que escolheu, vai lá e escolhe logo a sua correndo que em breve eu vou entrar de férias (poquer eu mereço) e aí "só amanhâ de manhã..."


Beijos, beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...