terça-feira, 16 de julho de 2013

MEU CARIMBO PERSONALIZADO

Eu andava doida por um carimbo com a marca da ANINE e sempre me esquecia de mandar fazer. Mas bastava ver os carimbos feitos pela MELINA e pelo RAFAEL do CARINHAS PERSONALIZADAS pra ficar com aquela pontinha de inveja.


Daí que (acredite se quiser) aqui em Jequié tem uma alma boa que faz carimbos de todos os jeitos. Bastou apenas dar um telefonema para o Sr. Edelvino (Gráfica Novaes), enviar o layout pro e-mail dele e noutro dia sua esposa veio entregar o meu carimbo. Vapt vupt...assim!
Escolhi um tamanho médio que me daria possibilidade de carimbar varias coisas. A medida do meu carimbo foi de 6,5 x 6,5 cm.

Ai, ai ainda não sei o que pretendo carimbar realmente...embalagens, envelopes, etiquetas...tanta coisa!!
O importante é que já tenho o meu carimbo personalizado!

E o valor? Ah, uma barateza, R$ 12,00 crê?! Juro!!


E aí gostaram do meu carimbaço?

Beijos






9 comentários :

  1. Adorei o carimbo, ficou super delicado, onde você mora? Acho que vou querer um desse também haha

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    Beijo, Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, que bom que você gostou.

      Eu moro em Jequié - Bahia

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo o carimbo, e tb os cartõezinhos. beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Ficou lindo!!!
    Quero um!!! Ahhhhhh!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleysa,

      Foi essa mesma frase que falei quando vi os primeiros carimbos personalizados...

      Beijos

      Excluir
  4. O carimbo ficou ótimo! Você falava tanto dele... Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou massa né, Helô.
      Tu sabe que quando eu endoido com uma coisa...

      Beijos

      Excluir
  5. Tem como passar o contato de quem fez? E se eles mandam pelo correio?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...