segunda-feira, 22 de julho de 2013

UMA LINDA PARA HELOÍSA


modelo LINDA em jeans azul floral
Essa bolsa eu fiz pra Heloísa, uma ex-colega de trabalho com quem eu me divertia tanto, mas que agora trabalha em outra empresa e se tornou grande amiga.

Como diz o profº Reinaldo Pinheiro, Helô é muito florida!! 

Pelo fato dela sempre (ou quase sempre) estar com alguma peça de roupa em estampa floral quando ele a encontra nas aulas da faculdade de Letras.

Acho que foi essa predileção por flores que fez com que ela escolhesse o jeans azul floral para o seu modelo LINDA.

E sabe o que eu acho da Helô, que ela realmente é florida...mas não só na estampa!! Helô é florida por dentro também...alegre e sorridente como um girassol; meiga e delicada como uma margarida; inteligente como uma orquídea e ansiosa e aflita como uma flor de cerejeira.

Gosto muito de você Helô, sinto muita falta das risadas que demos.

Beijos




6 comentários :

  1. Que bolsa mais linda!Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa linda e a declaração tb!!!
    Como e bom ter amigos!!!

    Parabéns pela bela amizade!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleysa, muito obrigada. É ótimo ter amigos mesmo. Disso eu posso me orgulhar, gosto de fazer amigos!

      Beijos

      Excluir
  3. Aline filha amada de Deus,
    amei sua visita em meu blog, volte mais vezes, assim podemos partilhar o que amamos "BOLSAS", também gosto muito, faço em patchwork, é uma terapia para mim, não comercializo, mas amo fazer, para mim, filha, familia...querida, tenha uma semana abençoada. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Voltarei sempre pois amei o seu blog. Compartilharemos muitos projetos craft, pode deixar. Também gosto de distrair a mente com artesanato.

      Ótima semana pra vc tb.

      beijos

      Excluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...