segunda-feira, 29 de julho de 2013

É PIC É PIC RA-TI-BUM

Sábado foi o aniversário de Gabi, 5 anos....

Daiane preparou tudo muito lindo com a ajuda de Carola.
 Gabi ganhou vários presentes, cada uma mais legal que o outro.Teve um que ninguém conseguiu adivinhar o que era.
 Dentre todos, este foi o que me causou grande inveja, inveja de ser criança...
Acho que ninguém ali nunca tinha visto algo tão legal...
Um pirulitão enoooooooorme, maior que a propria Gabi.

Agora tenho certeza que ela vai levar mais de 1 ano pra exterminar esse pirulito! #duvido

Esse presente da Cassimira só não deve ter agradado a Day, pois vai ter doce até nas paredes, hahahaha


6 comentários :

  1. O pirulito foi tão grande que a bichinha sofreu pra segurar viu? Me empanturrei de docinhos e salgados! Só o bolo ficou na vontade! Primeiro bolo de niver que vejo acabar! Beijos Lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tu ver como o bolo mousse de morango da Chocolandia é uma delicia...

      Excluir
  2. Olá Anine!
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre!
    Felicidades à Gabi, as fotos estão lindas!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olha o tamanho do pirulito!!! Rs

    Tudo lindo!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...