quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu... copiei de Carla

Amadinhas como diria a brega da Chayenne hahaha
Vocês já conhecem a Carlinha, do Querido Diário, minha colega de trabalho e amiga que tanto adoro e tanto falo aqui. Meio doidinha, só vive de TPM, nem sei como Léo (namorado do bilhete premiado) aguenta ela. Ah, é porque ele vive no Tocantins!. hahahaha  Brincadeira, ela é um amor...
Bem, ela colocou isso lá no bloguito e eu vi, gostei e copiei...pronto falei! Então espia aí que bacaninha....só pra passar o tempo e me conhecer um pouquinho

Eu...

Eu acho: que nada é por acaso
Eu quero: muuuuuuito poder exercer minha profissão (bióloga)
Eu tenho: vontade de crescer na vida
Eu odeio: estar gorda
Eu sinto saudades: dos tempos de escola
Eu escuto: muito pouco e falo demais! preciso mudar
Eu cheiro: chocolate porque acho mais gostoso do que comer
Eu imploro: que o mundo tome um rumo melhor
Eu procuro: melhorar a cada dia
Eu me pergunto: o que há após a morte
Eu me arrependo: de nada, pois tudo tem serventia...até os erros
Eu amo: minha família (marido, pais, irmãos, sobrinhos...)
Eu sinto dor: no bolso quando vou ao supermercado
Eu sinto falta: dos meus amigos que estão distantes
Eu me importo: com o meu futuro
Eu sempre: uso fio dental (nos dentes e na praia) hahahaha
Eu acredito: em Deus!
Eu danço: forró com o marido nas festas
Eu canto: quando estou animada
Eu choro: por tudo, feito uma bobalhona - AI QUE ÓDIO!!!
Eu falho: afinal, eu sou humana!
Eu escrevo: menos do que gostaria
Eu ganho: um bom salário para o meu cargo mas não para a minha profissão
Eu perco: horas dormindo
Eu nunca: queria perder as pessoas que eu amo
Eu me confundo: facilmente
Eu normalmente sou encontrada: em casa
Eu sou: impaciente demais!! Não devia
Eu fico feliz quando: ganho até mesmo um alfinete
Eu espero: realizar meus sonhos
Eu preciso: de um carro novo
Eu deveria: ser mais delicada com as pessoas (ô estovada!)


Aproveita e dá uma olhada lá no meu perfil...que a propósito já deveria estar disponível há tempos...mas só agora tomei vergonha...Na verdade não, eu queria mesmo era uma coisa bem legal e encontrei.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...