sexta-feira, 4 de maio de 2012

SE FOR DE PRETO...


Oiiii
Nunca mais eu tinha falado sobre as bolsas carteira na moda, né gente? Tava com saudade. E pra retomar o papo fashion, hoje eu vou de preto....ou melhor, se você for de preto... qual bolsa usar?
Vestir preto é sempre uma opção elegante para a festa ou uma ótima opção para sair à noite. Mas na hora de escolher um acessório, fuja do convencional, aposte em uma bolsa carteira colorida que vai levantar qualquer visual! 
Inspire-se nas maravilhosas atrizes e segure firme essa dica capaz de iluminar todos os pretinhos básicos.
 
Da esquerda para a direita: Deborah Secco segura bolsa do estilista Marc Jacobs; Cleo Pires mostra modelo rosa da Louis Vuitton; e Carolina Dieckmann aposta na peça da Chanel.
Sheron Menezes também combinou vestido preto com bota longa, cachecol, colar longo de pérolas e uma bolsa carteira roxa que é um sucesso, né?!


Agora, se você não faz o gênero moderninha e gosta de acessórios bem discretos. Não tem problema, você pode sair da mesmice.

Faça como a atriz Vanessa Giacomo que, vestindo um pretinho bem coladinho ao corpo, de ombros marcados para arrematar o visual, elegeu sandália com detalhes dourados e uma bolsa carteira preta com estampa de flor na mesma cor que é um charme.
 


E aí, qual o seu tipo? Não se preocupe no nosso catálogo tem pra todos os gostos.


Beijos





2 comentários :

  1. Acho o máximo jogar uma cor no look preto. Acho também que uma carteira coral ficaria lindíssima!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...