segunda-feira, 14 de maio de 2012

PREÇOS DE UMA BOLSA CARTEIRA

Gente,

Estive dando uma "googada" para ver os precinhos cobrados por uma bolsa carteira das marcas mais populares. Porque eu não tô doida de querer comparar os preços das grifes, né?!
 E vocês pensam que os preços foram baratinhos? Vejam só.
1. Laranja, da Riachuelo - R$ 39,90
2. Preta de cetim com strass, da Riachuelo - R$59,90
3. Vermelha de couro, da Smartbag - R$ 190


4. Preta com flores em cetim, da Riachuelo - R$ 59,90

5. Roxa de couro da Smartbag - R$ 190


Fonte: http://atrevida.uol.com.br/



Então, acho que as ANINES estão com preços bem reais e honestos. Concordam?
Não sabe quais os valores das bolsas ANINE? Vai no catálogo pra conferir! Agora vai sem pressa e escolhe as suas que eu tô aqui esperando as encomendas.

Beijos, me liga, manda e-mail, deixa comentário...sinal de fumaça e diz que gosta de mim!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...