quarta-feira, 16 de maio de 2012

PRETINHAS COM LAÇO

Mostrando mais algumas da série COMPRA COLETIVA da Bruninha.

Como eu falei aqui, a Bruna fez uma compra coletiva de vários modelos de bolsas junto com as colegas dela, inclusive com algumas personalizadas por elas.
O dia das mães foi recheado de mães felizes com as lindas carteiras que ganharam.
Dentre as bolsas encomendadas teve essas duas pretinhas com laço: uma TAMIRIS em malha couro e laço rosa e uma GABRIELA em shauntung e laço vinho.
Modéstia à parte, EU AMEI!!

Vocês gostaram? Querem ver elas melhor? vai no catálogo e escolhe as suas.


Beijos e encomenda!







3 comentários :

  1. Marcia,
    Obrigada pela visita, que bom que estou a um passinho de fazer parte realmente das Blogueiras Unidas. Mas não entendo porque você não conseguiu visualizar o meu perfil pois ele está compartilhado desde sempre. Todos os passos que você indica no link
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/2012/03/dicas-para-facilitar-sua-inscricao.html
    já estão presentes nele. Tenta mais uma vezinha pra ver se você consegue, por favor.

    Beijos e fico aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  2. Aline, não aparece no seu perfil se está seguindo o blog http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br, favor verificar e nos comunicar no blog lista.Aguardamos

    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,

      Eu já estava seguindo e realmente não aparecia na minha lista. Mas agora já adcionei e está constando lá.

      beijos

      Excluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...