segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SINAL DE VIDA...

Gente, nem sei por onde começar!

Aliás, sei, quero dizer que ainda estou aqui; que o blog não morreu (por mais que pareça); que tenho muuuuuuuuuuuitas coisas para colocar em dias, mas peço calma.

Tava sentindo tanta falta de postar e ver as postangens de todos aqueles que amo...mas tava sem net....em casa (atraso total!), no trabalho (ditadura!) e detesto lan houses (treva!).

Mas agora a modernidade chegou ao meu lar...a tecnologia habita esta casa!

Cheguei ávida de fome: visitei quase todos os blogs favoritos, fussei o Face (que tinha trilhões de desatualizações) e passei aqui só pra dar um sinalzinho de vida e dizer tenho algumas novas pra contar...em breve


Beijos a todos





6 comentários :

  1. Aline, que bom que voltou, ri do seu post viu aquela parte a tecnologia habita esta casa! Eu tb fiquei quase dois meses sem internet, só usava do celular (q é o ó). Bom demais voltar ao mundo virtual né, mas agora estou mais moderada...eu acho...kkkkk

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleysa,

      Td bem?
      Menina, então você pode imaginar a aflição que eu passaei né?! Nossa vc não sabe a felicidade que eu tive ao visitar os blogs que amo, que inclui o seu. Parecia a primeira vez...tanta saudade...Mas é isso ai, estou de volta...

      Beijos.

      Excluir
  2. Que bom que esta de volta, senti sua falta... bjim boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinne, querida, obrigada pelo carinho...ótima semana pra voce tb.

      beijos

      Excluir
  3. Eu tb tava sumida, mas já voltei. Passa lá pra me ver!! Bjooss e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que passo Candy, e as crianças como estão? Carlinha só fala deles.

      beijos.

      Excluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...