quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aquisições dos sonhos....

Oi,

Minha cunhada querida (tanto quanto a outra, pra não ter ciúmes) me levou numa lojinha que é um sucesso no mundo das maquiagens. Como eu sempre digo, minha cidade não é essas coca-cola toda no quisito desenvolvimento...mas nada que nos deixe no desespero. 
E dai que eu sempre tive o sonhos de ter algumas aquisições que não encontrava por nada nesta cidade...só pra vocês terem noção: nem mesmo nas Lojas Americanas que tem aqui são vendidos os produtos da Maybelline. Vejo aqueles encartes das Americanas e fico só no desejo...

Voltemos ao assunto...

Carola sempre me falava da loja COISAS DE MULHER que vende produtos de maquiagem, inumeras paletas de sombras, blush, base...uma infinidade de coisitas só nossa mulherada. Produtos que a gente não encontra em qualquer lugar aqui em JeqVille. Por exemplo, fixador de sombra e lápis delineador branco....

Daí então que hoje nós fomos lá, há dias que eu tentava e não dava certo! e vejam o que eu encontrei...um sonho de consumo....(vocês devem estar pensando: porque nunca comprou quando ia em Salvador? eu respondo: porque sempre vou na correria, pra um curso ou qualquer outra coisa à trabalho e aí não dá!)
produtos de marcas específicas que eu sonhava em ter mas nunca achava na vilinha onde eu vivo.


Outra coisa que eu delirava em ter era esse anel duplo com o coração alado...ai, ai, ai...consegui é meu!!!!






Pois é, fiquei só lembrando das minhas amigas Paty e Carlinha que adoram muuuuuuuuuuito mais que eu maquiagem...e como elas ficariam doidas com os produtos que a Letícia tem no charme de loja dela.
Lá tem de tudo, Nyx, Maybelline, Hits, MAC, Fenza,  Mary Kay....etc., etc. ... um luxo. Se vocês quiserem conhecer um pouquinho dá uma passada no face dela.


Beijos






4 comentários :

  1. Adorei o querida rsrs é recíproco! E Day te mata mesmo!! kkkkkk Adorei suas aquisições e se prepara para virar um vício. Há alguns meses venho sofrendo desse mal, ou melhor, bem! Beijos;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já virou viu?...comprei uma paletinha da Nyx só pra começar a treinar...mas já to namorando uma maior que tem lá (com sombra e blush)...só espero ter tanto talento quanto vcs..

      Beijos

      Excluir
  2. Bom demais poder comprar o que a gente deseja!
    Parabéns pela aquisição!!

    Bjs

    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Gleysa? ainda mais quando a gente quer tanto...beijos

      Excluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...