segunda-feira, 13 de maio de 2013

ETIQUETAS PRONTAS



Falei aqui que tinha encomendado novas etiquetas na La Pomme.

E agora elas chegaram, e muito rápido!

A equipe tinha me dado a previsão de envio para o dia 15, só que no dia 07 elas já foram enviadas. Isso foi ótimo, pois a minha ansiedade ia me deixar louca e como chegou antes do previsto fiquei muito feliz.

Hoje, recebi uma caixinha toda embalada com "alegria" (que não tirei foto que prestasse) com 02 pacotinhos contendo 120 etiquetas cada. Dentro deles ainda tinha um bala de "alegria".

Bem, alegria foi o que realmente senti quando vi que lindas que ficaram as etiquetas - do jeitinho que eu estava imaginando!!!

No pacote ainda tinha um cartão lindo com mais uma bala de alegria e um marca página que matou minhas colegas de inveja - rs. Vejam só (mas não reparem nas foto que eu já avisei que são péssimas)



Olha como as etiquetas vão ficar depois de dobradas



Do outro lado pedi pra colocar a minha assinatura


Ficou massa, não foi? Tô tão feliz...alegria foi o que esse produto me trouxe e bota alegria!!

Vocês poderão adquirir as Anine's com etiquetas de qualidade, e qualidade La Pomme.

Sucesso....

Eva e Eder, muitissimo obrigada pela atenção e paciência.

Agora tu corre lá na Loja La Pomme e vê quanta coisa linda tem lá.


Beijos, beijos










Um comentário :

  1. Aline!
    Que post mais delicado!
    Obrigada :)

    Ficamos felizes por levar tanta alegria pra você! :)

    Eva

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...