terça-feira, 11 de junho de 2013

VIVA SÃO JOÃAAAAAAAAAAO



Ui, gente!!

Vim aqui rapidinho (ou rapidão, como se fala aqui nas bandas da beirada de cá) pra dar noticias pra vocês e contar que a ANINE participará da VILA SÃO JOÃO, durante os dias 14  a 23, no SÃO JOÃO DE JEQUIÉ.

Legal, né?!

É que agora eu estou fazendo parte da Associação de Artesãos do Baixo e Médio Rio das Contas que realiza várias feiras de artesanato e é nessas feiras que cada artesão pode apresentar seus produtos ao publico...mas depois conto isso mais detalhadamente.

Vamos ao São João...que já está na portinha e por esses lados bomba!!!


O São João 2013 de Jequié terá como tema “Acende a Fogueira do Meu Coração”  e todo o material decorativo foi confeccionado pelos artesãos da Associação dos Artesãos de Jequié e Associação dos Artesãos do Baixo Médio Rio das Contas, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que produziram cerca de 60 mil metros de bandeirolas e franjas. 

companheira artesã sentando o pé na máquina pra adiantar a produção

“A Passarela do Artesanato” acontecerá na Praça Rui Barbosa com a Vila São João, e segundo o diretor de programas e projetos culturais Sérgio Melhem, o espaço será estruturado com o objetivo de valorizar e incentivar os artesãos exporem suas peças, contribuindo para o reconhecimento, valorização e desenvolvimento do artesanato produzido no município.

Durante os dias de festa, os participantes se divertirão com a apresentação de quadrilhas, folguedos e várias atrações locais e regionais.


É nesse clima festivo que eu estou trabalhando que nem uma doida, fazendo bolsas e mais bolsas para estrear com chave de ouro na primeira feira de artesanato que vou participar.

Minha casa está uma loucura, porque o espaço que uso como meu ateliê (o quarto de visitas-escritório-quarto-da-bagunça) ficou pequeno para minha muvuca e já tá tomando até a sala.  Mas pelo menos é pra uma ótima causa!!

Chego do trabalho (é, eu trabalho normalmente com qualquer brasileiro) e já vou voando pra bolsa  (quem dera fosse a de valores). Vivo bolsa, durmo e acordo bolsa, bolsa bolsa bolsa....que bom...adoroooo

Bem, depois (bem depois de pular a fogueira, rs) volto aqui pra mostrar a produção e os resultados das festividades.

Oia a cobra!!! É mintiraaaaaaaaaaa


Inté





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...