sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DE PAPO COM A ANINE - BRUNA ARAÚJO!!!!

Gostei muito do ultimo papo que tive com a aninete Naionara Maia e resolvi repetir a experiência.

Desta vez escolhi uma fã da ANINE que teve um jeito muito inusitado de fazer sua encomenda. Ela queria uma bolsa que combinasse com o seu sapato e perguntou se haveria a possibilidade de eu fazer caso ela me enviasse a foto por e-mail.
Respondi que sim.
Então, fui a procura do material que serviria para a forração da modelo TAMIRIS que ela escolheu e que eu já sabia que era o courvim rosa, pois assim ela tinha me pedido desde o começo. 
Não tenho a foto do sapato pois o computador que usava na época pifou. Mas a bolsa dela foi esta aqui.
modelo TAMIRIS em courvim rosa com laço

A BRUNA ARAÚJO, ou Bruninha, é outra ANINETE que também trabalha comigo, ela entrou aqui na empresa como jovem aprendiz e sua competência é tal, que ela ainda permanece até hoje.

Não gosto de rosa, acho bem sem graça e prefiro o vermelho. Mas eu sei que muuuuuitas mulheres amam e piram nesta cor. Mesmo não gostando de rosa, achei essa bolsa bem diferente do comum e eu adoooooooooro quando alguém encomenda algo diferente e exclusivo.

Eu nem fazia ideia de qual roupa a Bruninha iria usar com o seu peep toe floral em tons de rosa. E, por achar que ela é uma pessoa bastante discreta, nunca imaginei que pudesse ousar numa combinação como essa da foto.

O vestido azul marinho tomara-que-caia, muito lindo, destacou o rosa da bolsa que combinou perfeitamente com os sapatos que não aparecem direito na foto.
Quando vi essa foto a primeira vez, meu queixo caiu - Noooooooooossa, que diferente!!! Arrasou!!!

Aí, me veio logo na mente poder papear com ela como fiz com a Nara. Resolvi então fazer as mesmas perguntas da primeira entrevista só pra comparar dois estilos diferentes.

Vamos ver o que rolou?


Bruninha, pra você o que é ter estilo?

Ter estilo é se vestir bem e/ou se sentir bem.

Como você descreveria o seu estilo?

Não tenho um estilo definido, visto o que gosto e me sinto bem.

Qual peça de roupa e sapato não pode faltar no seu guarda-roupa?

Vestido e peep toe

O que você nunca usaria?

O que não me sinto bem.

Qual o look perfeito pra você?

O look que me valorize.

Se fosse pra você escolher, o que preferiria “RETRÔ” ou “VANGUARDA”?

Retrô

O que te inspira na hora de criar um look como esse da foto?

Às vezes gosto inovar, de alegrar, por isso coloquei sapatos e bolsa carteira rosa com vestido azul.
  
Qual o tipo de make é a sua cara?

Depende da ocasião.

O que você leva na sua bolsa carteira e o que não pode faltar?

Batom, celular, dinheiro... não pode faltar um batom

Qual modelo de Bolsa Carteira você prefere mais?

Modelos de tamanho médio
  
Por que você escolheu uma bolsa rosa?

Para combinar com os meus sapatos

O que te agrada nas bolsas ANINE?

O estilo, o designer, e a qualidade



Viram aí?! A Bruninha faz o que lhe agrada e o que importa pra ela é se sentir bem.

Às vezes, deixamos de agir e pensar de determinada forma preocupados com o que os outros irão falar. Acredito que, quando a gente age da melhor maneira, sem causar mal a ninguém, o que vale é ser feliz!!!

Bruna, obrigada por embelezar este blog! Adorei a sua participação, volte sempre que quiser e continue assim, linda como você é. 


Beijos







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...