segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MELHORE A PELE COM COLÁGENO

Tenho um colega de trabalho que se preocupa muito com a sua estética e saúde.

João Rosa malha todos os dias, faz ciclismo todos os fins de semana e utiliza inúmeros cosméticos e alimentos que fazem bem ao corpo. Ele não parece ter a idade que tem (não vou falar qual porque ele não gosta).

Ele sempre compartilha comigo as novidades que usa: cremes, suplementos e tudo mais. Outro dia ele resolveu tomar colágeno. E eu fui na onde dele. Meio sem confiança mas fui. Passei no supermercado e comprei um pacotinho de colágeno em pó (não sei qual foi a marca pois joguei fora a embalagem, pode?).

Daí que com as chuvas de inverno frequentes que estavam rolando por aqui, João sofreu um acidente de bicicleta e se ralou todinho, mas se ralou realmente - ombro, braço, perna. (coitado!) (mas nem assim deixou de ir pra academia - aah égua!)

E aí que vem o caso mesmo...passados apenas 2 dias, olha as feridas de João todas cicatrizadas! Saradinhas.

Ele ficou todo animado.

- Olha só o efeito do colágeno! - disse ele

Fiquei cá comigo pensando, 'bestage' (= besteira aqui na Bahia). Tá bom que uma colher de pó por dia vai fazer isso?! Aonde?!

Mas pra eu pagar a minha lingua, vai que eu habilidosa que sou com a faca (quem lê até pensa que é verdade) faço um furo profundo na palma da mão. O corte foi fundo mesmo, a faca parou no osso! Não fiquei assutada porque não sou besta assim!

Isso foi de manhã cedo. Me distrai, trabalhei e nada de sentir dor, até me esqueci. Lá pelo meio-dia observei que o corte tinha fechado. Tomei um susto. Mas como assim, Bial?! Virei X-WOMAN?! hahaha
Gente, quem vê essa foto pensa logo que o corte foi minúsculo, não foi, sério! O pessoal aqui da minha sala disse até que levaria um ponto pelo menos. E vejam só, o corte está fechadinho.

Ai eu vou repetir a frase de João: olha só o efeito do colágeno!

Bom, cheguei à seguinte conclusão, de que vou continuar tomando o colágeno porque vi que realmente faz bem pra 'cutis'. Quando nada, pras pereba também! hahahaha

Outra coisa, sei que ele não é um milagre mas ajuda na cicatrização (fato comprovado - em pesquisa científica - afinal sou bióloga, hahahahaha)

E se não mata, engorda! (opa, engordar não engorda não, viu gente)


beijos


8 comentários :

  1. Colageno e tudo de bom!!!
    Tenho q voltar a tomar!!! Rs

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, né?! Não pensava que era tão bom assim. Espero não deixar de tomar.

      bjos

      Excluir
  2. Line...
    Já que vi essa postagem vou aproveitar que estou perto de uma lojinha de produtos naturais pra comprar tb.
    Vou voltar a malhar agora em Setembro, sei que fará bem.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou investir!

    p.s. prefiro em cápsulas
    Beijos Lolla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capsulas também é legal Lolla, eu gosto em pó porque a bebida fica cremosinha.

      Excluir
  4. OI FLOR, ACHO QUE VOU DE COLÁGENO TAMBÉM AFINAL AS MINHAS PELES ESTÃO FICANDO MOLES ACHO QUE É PORQUE ESTOU BEIRANDO OS 45 KKKKKK, BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,

      É amiga, depois que vai chegando a idade temos que correr atrás do tempo perdido. Eu agora não vivo sem o colageno.

      Beijo

      Excluir

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...