domingo, 22 de setembro de 2013

VAI UM BARRINHO AÍ?!

Se você estar dando gargalhadas ao ver essa imagem, pare agora!!! Porque eu ri primeiro. hahahahaha

Bora falar sério. Não sei se por causa da dieta ou qualquer outra coisa, mas a minha pele anda pôde (horrível)! Cheia de cravos e espinhas. E eu devo ter 'pobrema', porque num guento e futuco sempre. Ô ódio!!!
Daí que eu, como Marido diz, sou como a minha mãe: se disserem pra passar cocô de galinha na cara, eu passo!!

Eu me lembrei que quando faço limpeza de pele, todo munda usa a argila verde como máscara. Então resolvi comprar e usar em casa. Custou uma pexinxa, R$ 7,90. 

Fiz um intensivão de beleza e passei uma semana usando a laminha no rosto. Agora estou usando 3 dias na semana.

Todo dia eu chego do trabalho, faço minha caminhada na esteira, lavo a cara e passo o reboco de argila. 

Sabe, eu adoro. A pele dá cada repuxada, fica sequinha e lisa. Uma beleza. Dá umas pinicadas mas isso é normal (se não arde não sara, né?! - diz o povo hahaha)

A argila verde contém os benefícios de ação secativa, é hidratante, anti-séptica e combate edemas. Sem falar que a pele fica tãao macia!


Então vamos barrear o mundo.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...