quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O QUE ANDEI FAZENDO...

Companheiros e companheiras (risos),


Disse pra vocês que eu estava um período OFFLINE literalmente, pois é, mas daÍ que o que foi que andei fazendo durante esse tempão?

Lendo, pessoas!!

Exercitando a mente pro alemão não me pegar....o alzheimer kkkk

E o que eu andei lendo? De tudo...desde HARLEN COBEN a AGATHA CHRISTIE





Esses foram os primeiros, que estavam guardados há tempos na estante, abandonados. Na verdade, sempre que posso compro livros. Mas não é sempre que posso lê-los, ou melhor não podia. Porque agora que retomei esse robby não paro mais. É questão de honra e ordem. Preciso ter tempo pra mim mesma!


Depois destes, me embrenhei na serie de George R. R. Martin AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO que me deixou viciada...não conseguia parar de ler os tijolões. Emendei um atrás do outro sem parar.


  

Quero dizer, até ler o terceiro livro A TORMENTA DE ESPADAS, pois depois deste me desanimei um pouco com o enredo....então resolvi dar um tempo em MARTIN. Depois eu retomo o assunto.

Decidi partir pra outra, ou melhor pra outro...CARLOS RUIZ ZAFON (que eu adoro)...reli A SOMBRA DO VENTO e li O PRISIONEIRO DO CÉU. Ótimos. Adorei. Gosto muito de estórias de época.

























Livros ótimos! O autor é magnífico. Adoro.



Agora estou lendo A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO - STIEG LARSSON, sei que vou gostar porque este autor é muito bom e essa serie MILLENNIUM é massa!



É isso. Tô com todo gás dos tempo de outrora em que ler pra mim era a única diversão.

Ler é bom demais. Faz a gente viajar.

E vocês o que tem lido ou gostam de ler mas não tem se dado o prazer?







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...