segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como escolher bolsas de festa

Local: Jequié - Bahia Jequié - BA, Brasil
Como prometido no último post sobre bolsa de festa,  vamos falar sobre como escolhê-la.


As bolsas de festa precisam ser pequenas e delicadas, do tamanho exato para carregar somente o essencial. O modelo ideal pode ser escolhido de acordo com cada personalidade


As mulheres mais sérias podem optar por uma carteira reta e estruturada, que dá um toque sofisticado ao visual. 
Já as mais românticas, podem investir nas bolsas de tecidos molinhos e com detalhes em laço. Vale ainda apostar nas bolsas vintage, aquelas encontradas nos brechós e com cara de que saíram do baú da vovó, mas a bolsa precisa estar bem conservada. Para quem gosta de detalhes, as bolsas com pedrarias, bordados, broches e aplicações em strass, abotoamento em peça de metal são uma boa escolha.
Na hora de combinar o traje de festa com a bolsa é preciso ficar atenta. A bolsa não precisa ser necessariamente das mesmas cores da roupa ou do sapato, mas deve combinar com o estilo do visual. 
Evite o excesso de informação, vestidos bordados, cheios de brilho e com muitos detalhes pedem uma bolsa mais discreta. Os vestidos lisos e mais simples podem ser acompanhados de bolsas bordadas e brilhosas. Se o vestido é colorido demais ou estampado, prefira as bolsas em cores neutras. Uma boa opção são as bolsas prateadas, que combinam com praticamente tudo.
E aí Anne, gostou das dicas?




Abraço.

Um comentário :

Olá, seja bem vindo(a). Obrigada por deixar um comentário. Não estranhe se a resposta demorar, mas assim que eu ler responderei com muito carinho. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...